Mix de Estampas Primavera 2017!

Mix de Estampas Primavera 2017

    Oi, tudo bem com vocês?
Espero que sim! Por aqui tudo na mais perfeita ordem, minha semana começou agitada!
Vou mostrar mais um pouco do ensaio que fiz pro blog, com o parceiro e amigo Fabiano da Fotografe,(reconhecido como um dos melhores fotógrafos de casamentos!) link do site e contatos no Banner da Fotografe ao lado direito da página.

  Se tem alguém que ama vestidos e estampas, este alguém sou eu! Não importa o modelo do vestido, para mim é um dos look que mais representam a feminilidade. A proposta de hoje, foi um vestido longo, com mix de cores vibrantes e um corte capaz de valorizar as curvas de qualquer mulher, embora não seja justo, o vestido de tecido, tem detalhes ajustáveis que afinam e marcam a cintura, podendo usar de forma mais acinturada ou não. A estampa e as cores não só afinaram como suavizaram o tamanho dos seios. ( Que eu achei incrível). Como já disse não sou Expert em moda, mas também não sou leiga,  além de estudar muito é claro .

  A maioria das marcas apostaram em mix de estampas, texturas e cores para a coleção de Primavera. O look de hoje é um vestido longo de tecido da Lez a Lez ( Boutique Lá Bruxa Tocantins MG) vou contar um pouco da Proposta dessa marca cheia de estilo e ousadia. Das coincidências que amo, a modelo escolhida para fazer o ensaio da Lez a Lez também se chama Karen.

Madame Verazani
Vestido Lez a lez Primavera 2017 (África)

Lez a Lez lançou sua coleção Primavera Verão 2017 para clientes e imprensa em Agosto deste ano em Teresina. A coleção está inspirada na África do Sul, com as estampas dos tecidos que representam a diversidade do continente, a fauna, a flora, a riqueza cultural da Africa, na arte , na música e na religião, os desenhos geométricos transmitem essa riqueza nos detalhes.

Com  uma explosão de estampas exclusivas, que rementem bem toda energia e vibração do país, que vem em cores como marrom, preto, amarelo e laranja principalmente. Animais selvagens e exóticos inspiraram estampas e trouxeram significado aos detalhes e acabamentos das peças. As técnicas manuais são elevadas a parti de estampas e bordados que expressam de forma única essa cultura múltipla e surpreendente

Madame Verazani
Vestido Lez a lez, acessórios Wanessa Arruda

As modelagens da coleção são compostas por babados e recortes estratégicos, que roubam a cena e transmitem sofisticação e luxo para quem veste. São peças exclusivas, com toda qualidade, conforto e beleza que a marca oferece para suas clientes. (fonte Roberta Rocha)

BBB_4341
Karen Verazani

    Se vocês tiverem oportunidade, independente da idade, físico ou sexo, façam um ensaio fotográfico. Eu sou muito feliz com a minha atual aparência, mas as fotos me fizeram sentir mais bonita, é claro que tenho linhas de expressão, tenho 33 anos, sem intervenção nenhuma de cirurgia e cuidados quase zero para amenizar os sinais da idade. È claro que vou cuidar disso, mas enquanto isso não acontece, não é, e nunca será motivos para não ousar a ser modelo por um dia. rsss (Fica a dica, todo mundo modelo!)  #porquesim

Vestido Lez a lez

Fotos: Fabiano Fotografe  http://www.fotografe.art.br/

Look: Lá Bruxa Tocantins (multi marcas) (32) 3574-1825

Acessórios: Wanessa Arruda (32) 99979-4046

Make up: Juliane Valadares (32)98465-0689

Cabelo Rosângela Costa (32)98412-4827

Flores: Jorginho Rodrigues (32)98422-3014

Obrigada pela visita.

  Beijos!

Madame Verazani

2 Comment

  1. excelente o seu artigo

    1. JOSÉ PEDRO, OBRIGADA!

Deixe uma resposta