Organização com diversão para brinquedos.

Brincar de organizar

Olá meus amores, já pensaram em aliar a organização com diversão  para brinquedos dos pequenos?

Brincar de organizar
Brincar de organizar

 

A Advogada Thais Carraro Sant`Anna,  mudou sua vida profissional após a chegada de sua filha Nina, hoje com 5 anos. Distante da família,que reside no Sul, resolveram que ela se dedicaria a maternidade.

Entre meio essa adaptação, Nina teve uma alergia muito forte causada por caixas organizadoras de brinquedos em papelão, estavam com mofo no fundo, além de ter causado o quadro alérgico, causaram danos em alguns pertences que estavam na caixa.

Com o ocorrido, seu esposo Fabiano Sant`Anna, na época trabalhava em uma loja de móveis para escritório, teve a ideia de criar um organizador para sua filha. Fez contato e parceria com uma empresa (Indústria) para desenvolver  seu projeto de organizador de brinquedos inicialmente para atender a necessidade da filha Nina. O projeto deu certo, divulgaram em um grupo de mães e começaram as vendas.

Thais e o Esposo Fabiano Sant`Anna, são empresários. Proprietários da empresa Organize Mobili http://www.organizemobile.com.br  O casal se especializa cada dia mais, com cursos e workshop com temas como Organize, biografias do tema. ” A organização externa está relacionada a organização mental, que envolve aspectos emocionais, cognitivos, culturais e sociais” citou o trecho da psicopedagoga Edith Rubinstein .

Como eu sou mãe de três, tinha dificuldades de organização até encontrar a Organize Mobili, e também me vi na mesma circunstância da Thais. Problemas com organizadores de papelão, encontrei na Organize a praticidade e facilidade de manter tudo limpo e organizado, as crianças brincam e sentem prazer em organizar o próprio espaço. ” Organize é vida!”

A linha de produtos é desenvolvida para pequenos adoram brincar, fazer muita bagunça, fantasiar e se divertir! Mas após tanta diversão chega a hora de colocar tudo no seu devido lugar.

Os móveis organizadores são práticos, bem estruturados e decorativos, adaptando-se a qualquer decoração.

O objetivo de organizar mantendo, acessibilidade dos pequenos aos brinquedos, livros e fantasias!     Inspirado no estilo Montessoriano, que tem como principal característica a ênfase na independência, liberdade com limites e respeito pelo desenvolvimento natural das habilidades físicas, sociais e psicológicas da criança. 

Dicas para organização: Parceria Organize Mobili 

 

Brincar de organizar
Organize Mobili, tem risque e rabisque.

Como toda sabe mãe, o terror da casa com crianças são as artes desenhadas nas paredes, quem nunca recebeu esse carinho feito pela criança?

Nesse espaço foi colocado o quadro com papel para desenhos, além de nichos organizadores e caixas com rodízios para separar os brinquedos do ambiente compartilhado.

Estante prática com prateleiras organizadoras, a dica foi usar caixas de plástico coloridas e separar os brinquedos por segmento em cada caixa.

Acriança sabe onde encontrar, o móvel e acessórios são fáceis para se fazer limpeza, evitando problemas com mofos e acumulo de sujeira.

 

Arrumando a gaveta: Thais sugeriu esse organizador, ótimo para deixar meias, calcinhas e acessórios separados e organizados.

Para a gente que é mãe, facilita muito. Tanto no intuito de encontrar alguma peça, quanto para se manter tudo arrumadinho na correria do dia a dia.

 

Uma dica simples para organização de armários: É manter a padronização dos cabides, e organizar as roupas por cores por exemplo.

Amores, espero que tenham gostado da sugestão de produtos especiais para facilitar a nossa vida e deixar a brincadeira mais divertida e organizada. ok

Estes produtos são facilmente encontrados com nossos parceiros Organize Mobili.

Parceiros: Organize Mobili http://www.organizemobili.com.br

Contato: (21) 3546-0811 ou  wats: (21) 98068-8530

Beijosss

 

Madame Verazani

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta