Do mundo para a passarela do SPFW.

Do mundo para as passarelas do SPFW!

Olá meus amores! Aconteceu de 27 a 31 de agosto em São Paulo, uma das semanas de moda mais esperadas do calendário oficial da Moda Brasileira. Estou falando do SPFW (São Paulo Fashion Week). Que um ganhou novo formato em sua Edição de N 44.

Tendência verão 2018
Desfile SPFW 44

Sim meus amores, o evento desta temporada teve muitas mudanças. O que funcionava até outro dia não se aplica mais. “moda né!”

Os desfiles tiveram início no dia 27 em versões externas espalhadas pela cidade de SP. A semana teve em suas passarelas novas marcas, 16 novos estilistas comuns e além das tradicionais e mais cotadas é claro.

estampas verão 2018
Estampas Geométricas

As coleções surpreenderam todas as expectativas; destaque total para a moda urbana presente viva nas passarelas. (Peças que eu ou vocês leitores usaríamos em muitas ocasiões do nosso cotidiano.) Destaque para a coleção moda/ praia da marca Água de coco, assinada pela estilista Liana Thomaz com a coleção inspirada em Bali na Indonésia. Foi uma das coleções que mais agradou, tanto as estampas quanto o design das peças foram sim, motivo de muitos comentários positivos e post em redes sociais.

Moda Praia

 

Quem acompanha os desfiles sabe bem que existe  um frisson sobre quem fará o desfile de encerramento da temporada mais glamourosa da moda Brasileira.

Assinado pela gerente de Marketing da Natura, o desfile de encerramento recebeu 16 novos estilistas, pessoas comuns que nunca se quer pisaram no SPFW, a seleção foi feita no meado mês de agosto. Através do Mosaico da Beleza, que convidava o público a compartilhar fotos com temas propostos, como gênero, atitude e idade.

Ainda foi criado dentro da Bienal um ateliê aberto, com matérias para customizar peças pré moldadas.

Do mundo para a passarela SPFW

As passarelas também receberam modelos comuns de algumas comunidades inclusive!

tendência 2018
Tendência Verão 2018

“A moda perdeu seu estereótipo de beleza!” Que bom né.

Penso que beleza física é aquela que tem uma alma feliz dentro!

Beijos meus amores!

 

Madame Verazani

Deixe uma resposta